Massagem a Casal - uma experiência memorável!"

Quem nunca pensou em passar meio dia no Spa a dois, com a sua cara metade ou até com o seu best-friend?

Momentos a dois são experiências que fortalecem qualquer relacionamento, seja ele de amizade, amor romântico ou familiar.

Ir ao Spa a dois,  fazer uma massagem a casal, são uma excelente forma de relaxar, libertar o stress, aliviar algumas dores e fugir um pouco à rotina do dia a dia.

O que é que acontece?

As Massagens a Casal são uma experiência de partilha de um momento sensorial único.

Será realizado na mesma sala, mas em marquesas separadas. Há 2 terapeutas, um para cada pessoa. Todo o ambiente induz ao relaxamento: música calma, ambiente relaxante, luz baixa, temperatura amena.

Os terapeutas iniciam a massagem em simultâneo e mantém-se coordenados até ao final da mesma, mas sim…podem fazer tratamentos diferentes um do outro. Um de vocês pode optar por uma massagem mais relaxante – pressão suave, movimentos lentos – e o outro uma massagem mais desportiva – pressão profunda, movimentos mais firmes e intensos.

Como se preparar para uma massagem a casal?

O ideal, é fazer a sua marcação para o fim do dia, se procura relaxamento e ir para casa depois. Caso a necessidade seja, aumentar a energia para enfrentar um dia produtivo, marque então a massagem para a parte da manhã.

Tome um duche antes da sua massagem. Vai ver que vai ajudar, e muito, toda a experiência, e impulsionar ao relaxamento durante a massagem.

Coma algo leve antes para não sentir fome durante a experiência. Nada pior do que estar a pensar em comida, quando o objetivo é relaxar.

Deixe o seu telemóvel! Os telefones não são permitidos. De qualquer maneira, a sua cara metade já está consigo. O objetivo de ter uma experiência Spa é relaxar, desconectar e disfrutar de um momento a dois.

Vá quando estiverem no mood certo! Evite temas desgastantes ou complicados antes da massagem. É um momento único para os dois, onde a energia convém ser boa, e arranjar uma zanga antes da sessão, vai deitar por terra toda a experiência. Tensão entre casais aumenta a tensão muscular e a dificuldade em relaxar. Deixe o drama em casa!